sábado, janeiro 05, 2019

ASSÚ: Setor de Educação cumpre férias coletivas e prepara Jornada Pedagógica 2019

Imagem: Reprodução

Dentro do período de recesso iniciado com o término das atividades letivas de 2018, em 28 de dezembro passado, compreendendo todas as 34 unidades educacionais da rede pública municipal de ensino, foram estabelecidas férias coletivas aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú. A medida foi oficializada por meio da Portaria nº 492/2018, de 28 do mês passado, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares pela titular da Secretaria, Shirley Pinto, publicada na edição desta última quarta-feira, dia 2, do Diário Oficial do Município.

A medida concedeu férias coletivas aos servidores efetivos municipais, profissionais em educação, lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, referente ao período aquisitivo de 2018/2019, para serem gozadas entre os dias 2 a 31 de janeiro corrente. Em paralelo, destaca a secretária Shirley Pinto, a equipe didático-pedagógica da pasta encaminha os procedimentos visando a realização da Jornada Pedagógica. O evento tem como objetivo consolidar o planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                           
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário