21 janeiro 2019

Natal: TRT/RN empossou nesta segunda-feira novo Assessor de Desembargador

Imagem: Reprodução/Assessoria
O analista judiciário Gustavo Borges da Costa é o novo assessor da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN).
Ele foi empossado pelo presidente Bento Herculano, em solenidade realizada nesta segunda-feira (21), na sede do TRT na capital do estado, repassa i formação da assessoria de imprensa.
Gustavo é graduado em Direito pela Universidade Federal do RN (2002) e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Escola da Magistratura Trabalhista da 21º Região e em Direito Privado (Civil e Empresarial) pela Universidade Potiguar.
O novo assessor da desembargadora Perpétuo Wanderley iniciou sua carreira no TRT/RN em 2006, atuando na Vara do Trabalho de Assú, na 4ª Vara do Trabalho de Natal e no gabinete da desembargadora.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"      
                
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário