28 janeiro 2019

Em Parelhas Lalau Souza divulga data da festa que realiza à 5 anos com lançamento do Novo CD: “Não depende de mim e sim dos colaboradores eles decidem onde vai ser a festa”

Imagem: Divulgação
O cantor e compositor Lalau Souza da cidade de Parelhas lançou a data da festa que realiza desde 2014,  ano que gravou e lançou seu primeiro CD.
Esse ano Lalau comentou ser especial gravando mais um CD “Romantismo Além do Tempo”, completando 15 anos cantando, a festa reúne em torno de 6 artistas ou mais contando com o cantor, compositor e produtor do evento Lalau Souza.
“Não depende de mim nem dos artistas e sim dos colaboradores eles decidem onde vai ser a festa”, o evento se tornou popular realizado nos últimos 4 anos em praça pública movimenta todo o comercio, 

Envolvemos diversos segmentos comerciais, além dos quiosques na praça, várias lojas ajudam o evento, onde tiramos o orçamento para as despesas, uma forma de agradecer o público o carinho para conosco”, disse Lalau Souza.

O novo trabalho musical em comemoração aos 15 anos de carreira trás música autoral, sucessos nacionais do momento e especial o forró do nordeste que nunca sai de moda, “Não é por acaso que o novo CD tem o titulo “Romantismo Além do Tempo”, o forró romântico que é meu segmento e o forró pé de serra que é nosso retrato, mas sempre cantando o melhor da música do nosso Brasil”, finalizou Lalau Souza.

A música de trabalho de Lalau Souza se chama “Ainda Existe Amor” será lançada em breve nas plataformas digitais(internet), e a festa de lançamento que será com o 5º Encontro de Amigos será dia 5 de abril, Lalau comentou que final de fevereiro terá a programação completa e onde será essa realização.


O blog parabeniza o cantor e compositor desejamos sucesso.



Matheus Burger   Venha e comprove:                                             
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.como montar uma loja virtual



Nenhum comentário:

Postar um comentário