22 janeiro 2019

ASSÚ: Inclusão de carne de cordeiro na merenda escolar será debatida na Educação

Imagens: Alex Silva
Desdobramento de um encontro anterior vivenciado dia 10 deste mês na sede da CPL (fotos), no Centro Administrativo, oportunidade em que a proposta foi apresentada a diversos setores da administração municipal, a inserção da carne de cordeiro na merenda escolar e demais cardápios que estão sob a responsabilidade da Prefeitura do Assú, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 23, uma
nova reunião em torno do tema. Desta feita, o compromisso será com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a partir de nove da manhã, na sede da pasta.

Na oportunidade, segundo adianta o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas, será exposta, dentre outros pontos, a planilha financeira com os números estimados do investimento a ser realizado pela Secretaria com vistas a inclusão do novo ingrediente na alimentação dos estudantes da rede pública municipal de ensino. O secretário adjunto acrescenta que há uma projeção de que o município possa adquirir até 5.000 (cinco mil) quilos do produto até o final do exercício 2019.

A carne será obtida através dos procedimentos legais e possuirá a devida certificação, sendo fornecida por criadores participantes do projeto Cordeiro do Vale. Carlos Henrique Souza, coordenador do projeto, salienta que a compra de carne de cordeiro pela Prefeitura do Assú para incrementar a merenda escolar e a refeições de beneficiários de projetos e programas sociais será de extrema importância para fortalecer a cadeia produtiva da ovinocultura local e contribuirá de forma determinante para o desenvolvimento da economia rural.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                             
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”   
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário