18 janeiro 2019

ASSÚ: Executivo emitirá Ordem de Compra no valor de R$ 700 mil para UPA 24 Horas

Imagens: Reprodução
Representa uma dotação financeira de aproximadamente R$ 700 mil o valor da Ordem de Compra que será emitida brevemente pela Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando a aquisição dos equipamentos já oficialmente licitados e que serão instalados para, mais adiante, possibilitar o efetivo funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas (foto), situada no bairro Alto São Francisco. A prioridade desta obra é instruída pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Conforme informação da secretária Viviane Lima (foto), a ação faz parte do esforço orientado pelo prefeito para a inauguração da citada instalação pública. Ela declarou
que cerca de 54 itens referentes à UPA 24 Horas foram devidamente licitados. Em paralelo, a administração avança nos demais procedimentos visando a concretização do investimento. A Prefeitura já obteve a Licença de Instalação para tal finalidade do Idema/RN, após requisição formal feita pelo prefeito Gustavo Soares.

A conclusão da obra, que foi abandonada pela gestão antecessora, foi um dos compromissos firmados pelo chefe do Executivo com a população assuense. “Empenhei minha palavra no sentido de retomar esta obra porque sei de sua importância para evoluirmos cada vez mais na qualidade da prestação de serviços da saúde”, frisou o chefe do Executivo municipal. O término da obra e sua consequente inauguração foi objeto de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC celebrado pela Prefeitura, o Governo do Estado e o Ministério Público Estadual.


Matheus Burger   Venha e comprove:                                          
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário