15 janeiro 2019

Mais Médicos: 82% das vagas preenchidas por profissionais com CRM Brasil

Imagem: Ilustração
Balanço divulgado nesta terça-feira (15) pelo Ministério da Saúde apontou que 82% das vagas do último edital do programa Mais Médicos foram preenchidas.
Com a publicação do resultado dos selecionados na segunda chamada, mais de sete mil médicos com registro no Brasil se apresentaram aos municípios.
Ao todo, 8.517 oportunidades foram disponibilizadas após o encerramento da cooperação com Organização Pan-Americana (Opas), anuncia informação da Agência Saúde.
Dos 1.707 profissionais que se inscreveram na última chamada, 1.089 compareceram aos locais escolhidos e tiveram a participação validada pelos gestores municipais até o dia 14 de janeiro.
O resultado dos selecionados está disponível no site do Programa Mais Médicos.
Os médicos ocuparam as vagas de mais da metade das cidades com oportunidades abertas (689) e de 11 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).
Ao todo, a etapa contou com 2.549 vagas em 1.197 municípios e 34 distritos indígenas.
Confira AQUI a lista de vagas ocupadas na segunda chamada.
Os postos que estiverem em aberto serão disponibilizados na próxima etapa, entre os dias 23 e 24 de janeiro, para os profissionais brasileiros formados no exterior.
Se não forem preenchidas, as vagas serão reabertas, nos dias 30 e 31 de janeiro, para os médicos estrangeiros participarem do programa Mais Médicos.


LAVA JATO SANTA RITA                                               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário