17 janeiro 2019

Ao inaugurar obras, o prefeito do Assú Gustavo Soares valoriza impostos pagos pelos contribuintes

Imagem: Marcos Costa
É importante destacar que estas ações aqui vêm ao encontro do que deseja a população, mas é fundamental registrar que isso também é possível porque aqui estamos garantindo o retorno, na forma de investimentos, do imposto que é pago pelo cidadão e a cidadã assuense”. A declaração foi feita pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, ao se pronunciar na manhã desta quinta-feira, dia 17, na cerimônia de entrega de três obras de pavimentação a paralelepípedos no bairro Feliz Assú.

A solenidade foi prestigiada por vereadores, secretários, demais membros da administração municipal e moradores do bairro. Num investimento de mais de R$ 302 mil, foi inaugurado oficialmente o calçamento das ruas Vicente Barbosa Tinoco (trecho 1), Antônio Silvério da Silva (trecho 2) e Projetada 04. Em seu pronunciamento, o chefe do Executivo registrou que no elenco de realizações planejadas pela gestão para 2019 diversos outros setores do município serão contemplados com pavimentação.


LAVA JATO SANTA RITA                                                 
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.  como criar um site


Nenhum comentário:

Postar um comentário