30 janeiro 2019

GEORGE SOARES PARTICIPA DE REUNIÃO ENTRE DEPUTADOS E A GOVERNADORA FÁTIMA

Imagem: Reproduçãoclique aqui
Já atuando como o líder do governo, o deputado estadual George Soares (PR) participou, nesta quarta-feira (30), da reunião convocada pela governadora Fátima Bezerra (PT) com os demais deputados estaduais do RN. 

A gestora apresentou o retrato da situação fiscal e financeira do estado e antecipou a discussão de alguns projetos que deverão ser encaminhados para a Assembleia Legislativa. 

"A governadora Fátima tem mostrado muito empenho e humildade, com um diálogo aberto com todos e não podia ser diferente com os parlamentares da ALRN. Assim, ela vai dando os primeiros passos necessários para reconstruir o Rio Grande do Norte. Foi um encontro bastante produtivo para o presente e para o futuro do RN", afirmou o deputado George.




MATHEUS BISTRÔ                                                       
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário