08 janeiro 2019

ASSÚ: Inscrições para o Campeonato de Blocos 2019 ocorrerão de 11 a 18 de janeiro

Imagem: Reprodução
Dentro das atividades que se incluem na agenda pré-carnavalesca do município do Assú, foi definido num encontro de trabalho realizado na manhã desta terça-feira, dia 8, na Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú, que o calendário de inscrições para o Campeonato de Blocos 2019 transcorrerá de 11 a 18 de janeiro corrente. Os representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas da cidade que tenham interesse em participar, devem formalizar a inscrição na sede da Secretaria, no Centro Administrativo, entre oito da manhã e uma da tarde.

Conforme informação do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, o torneio envolverá três modalidades socioesportivas: futsal (masculino), vôlei (masculino e feminino) e queimada (feminino). O local de realização dos jogos será o Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. O auxiliar da Prefeitura adiantou que noutra reunião que acontecerá ainda esta semana, serão discutidos e definidos pontos tais como período de realização dos jogos, regulamento, arbitragem, premiação, etc. Após o final das inscrições a Secretaria divulgará a tabela oficial do Campeonato de Blocos 2019 em Assú.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"    
          
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Um comentário: