09 janeiro 2019

Cordeiro do Vale: Incremento da merenda escolar e de ações sociais será discutido em reunião

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Primeiro anunciado para esta quarta, dia 9, foi transferida para esta quinta, dia 10, por motivo superior, o encontro que, no instante inicial, focalizará todo um demonstrativo do projeto Cordeiro do Vale, na esfera do Assú, durante o exercício de 2018. Em seguida, se avançará na proposta de inclusão da carne do cordeiro na merenda que atende o universo escolar municipal – composto por 13 centros escolares e 34 unidades distribuídas nas áreas urbana e rural – e dos projetos e programas sociais executados sob responsabilidade do Poder Executivo local.

O compromisso está agendado para 10 da manhã desta quinta-feira, na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. São esperados representantes da coordenação regional e local do projeto Cordeiro do Vale; do escritório regional do SEBRAE/RN; da coordenação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM; e, das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Educação e Cultura; Agricultura, Pecuária e Pesca; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. 

O veterinário e coordenador regional do Cordeiro do Vale, Carlos Henrique de Souza, se encarregará de expor a avaliação e o desempenho do projeto no município no ano passado. O ponto subsequente, destaca o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas de Souza (foto), vem ao encontro do desejo do prefeito Gustavo Montenegro Soares de enriquecer a alimentação servida aos alunos da rede municipal de ensino bem como de crianças, adolescentes e idosos  atendidos pela política social da Prefeitura. Simultaneamente, fomentará a cadeia produtiva da ovinocultura do Assú.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário