09 janeiro 2019

"SEXTA DA SOFRÊNCIA" EM SHOW QUE PROMETE EMOCIONAR OS FÃS PABLO DO ARROCHA VAI SER APRESENTAR EM ASSÚ

Imagem: Divulgação
Dono de uma voz foste e marcante, Pablo do Arrocha e uma artista consagrado quando o assunto é sofrência.
Com carreira consolidada e um público fiel, o artista vai ser apresenta em Assú-RN, Em um show que promete emocionar os fãs, no evento "SEXTA DA SOFRÊNCIA" no são João Park Clube dia 1 de fevereiro. O evento contará com as apresentações dos artistas, Josy Araújo e Farra de Luxo e Doce Pecado.

Se você ainda não adquiriu o seu ingresso, em Assú na banca do Edésio e loja Sant Apolinare, "Em todos os cartões".

E no Alto do Rodrigues e em Pendência nas lojas Batista esportes.
Mas informações: (84) 99813-2683/99973-8149

PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                       
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                              
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário