10 janeiro 2019

ASSÚ: Secretaria de Serviços Públicos recupera novamente a “Estrada do Rio”

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Trecho que é utilizado diariamente por dezenas de veículos e pessoas que se deslocam entre as cidades de Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau, proporcionando uma considerável redução da distância, caso o percurso fosse realizado pela BR-304 até a interseção com a RN-118, a “Estrada do Rio” foi totalmente restaurada mais uma vez. A ação, executada pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem por finalidade assegurar mais segurança a quem transita pela referida via vicinal que cruza o leito do rio Piranhas-Açu.

O secretário Samuel Fonseca (foto) disse que o Poder Executivo tem a preocupação de conservar o percurso periodicamente, justamente por saber de sua importância. “Cuidando para que a estrada tenha sua manutenção sistemática estamos permitindo que muita gente que vem destas outras cidades para o Assú e vice-versa possam trafegar de forma mais tranquila e cômoda”, justificou o auxiliar, ressaltando que a reparação estrutural de trechos urbanos e rurais em Assú tem sido a orientação constante passada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                               
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 



Um comentário: