30 janeiro 2019

Fátima Bezerra tem que recorrer a Bolsonaro

Imagens: Reprodução
Ainda durante o governo Rosalba Ciarlini (PP), o então secretário Luiz Roberto Marinho implantou a política de regionalização da saúde. No entanto, no governo Robinson Faria (PSD), houve uma tentativa de fechar os Hospitais Regionais.
O que é importante para o atual governo Fátima Bezerra (PT) é convocar a bancada federal, que tem deputados federais de todas as regiões, buscar recursos federais para os Hospitais Regionais, equipá-los e garantir atendimento digno e desafogar os Hospitais de Natal.
Essa é a ideia central. Precisa de vontade política, de recursos, de audiência da governadora Fátima Bezerra (PT) com o presidente Jair Bolsonaro(PSL) para que possamos ver essa luta que é um pensamento em comum.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                                
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”     
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário