09 janeiro 2019

ASSÚ: Secretária tratou com Exército retomada da Operação Carro Pipa no setor rural

Imagem: Alex Silva/Assessoria
A secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú, Sônia França (foto), recebeu em seu gabinete na terça-feira, dia 8, representantes do Exército Brasileiro, oportunidade em que se debateu o reinício das atividades da Operação Carro Pipa no município. A agenda incluiu uma vistoria técnica a alguns pontos de captação do fornecimento hídrico na área rural do Assú. Ela disse que a expectativa é que os procedimentos visando o recomeço da ação possam ser resolvidos no menor espaço de tempo possível para que se inicie ao atendimento às povoações rurais onde a falta d’água é mais acentuada.

Reiteramos ao pessoal do Exército nosso apelo para que a Operação Carro Pipa possa voltar a atender às populações rurais mais críticas com a questão do abastecimento, porque esta demanda está sendo assumida integralmente pela Prefeitura desde que ela [a Operação] foi paralisada”, declarou a secretária municipal. Conforme levantamento realizado pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC aproximadamente 2.143 pessoas representam o contingente humano que deve ser beneficiado com o suprimento de água potável realizado por meio da ação executada pelo Exército Brasileiro no município do Assú.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário