Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

domingo, janeiro 27, 2019

Por Erick, O Caçador: O BOLSA-FAMÍLIA NA GESTÃO BOLSONARO

FOTO: Erick Guerra
Os críticos do então Deputado Jair Bolsonaro o cumularam de injúrias e calúnias. Segundo as intrigas da oposição, o homem era ruim: de estuprador a nazista, foi desqualificado sistematicamente. Só não lhe chamaram de corrupto!

Do candidato Jair Bolsonaro, também falaram um rol de mentiras: que ia fazer uma ditadura, que o mercado internacional ia fugir de um tal gestor, que ia acabar com o bolsa-família... Foi a eleição das fake news, das quais Bolsonaro foi o principal alvo.

Contudo, o "Mito"" venceu, contrariando as esperanças de Facções Criminosas, partidos de esquerda, escória "empoderada" e etcetera. A gasolina baixa de preço, as bolsas de valores batem recordes de alta, pronta intervenção federal acontece na segurança pública do Ceará governado pelo PT, o governo federal age com rapidez e eficiência no desastre de Brumadinho/MG. E o bolsa-família...

... Para rasgar a boca suja dos mentirosos de sempre, o Governo Bolsonaro concedeu aumento no valor da bolsa e, mais ainda, instituiu o 13° da bolsa! Aí, até o eleitor de Bolsonaro estranha: " mas o homem não era contra?!" - Eis a questão... Bolsonaro nunca foi contra auxiliar a família necessitada e, sim, sempre falou de combater o desvio de dinheiro público através de "esquemas" envolvendo programas sociais ( tipo de corrupção que é marca registrada da esquerda brasileira). 

Mas, e aí? 

Ao melhorar essa tão polêmica bolsa, que o PT fez virar sinônimo de "sustento de vagabundos", Bolsonaro não estaria traindo os ideais de campanha eleitoral?

No final do primeiro mês do Governo Bolsonaro, quem está no programa bolsa-família sem realmente precisar, vem recebendo um bilhetinho, no momento em que tenta sacar o dinheiro (o qual não é pago). 

Em certa agência bancária, o beneficiário se irritou, amassou o papelzinho e jogou fora. Resmungou "maldito Bolsonaro" e saiu contrariado. Daí um curioso, querendo saber o que dizia o tal recibo, o apanhou do chão e leu. 

A fotografia desse recibo ilustra o presente artigo. Leia-o! É um retrato do fim da mamata com dinheiro público, de fins eleitoreiros, disfarçada como "ajuda aos mais humildes". É melhor Jair se acostumando... 

Erick Guerra, O Caçador


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                        

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário