17 janeiro 2019

Flávio Nogueira assume a Prefeitura de Nova Cruz prometendo inovar na gestão

Imagem: Reprodução/Assessoria
Flávio Nigueira, também conhecido como Flávio de Beroz, que era vice-prefeito de Nova Cruz, assumiu, esta semana, a Prefeitura após o falecimento do então prefeito Targino Pereira prometendo uma gestão inovadora.

Flávio é filiado ao MDB e empresário do setor de móveis e eletrodoméstico com atuação na região Agreste. Ele espera trazer a experiência em gestão no setor privado para modernizar a gestão pública.

"Esperamos fazer uma gestão inovadora otimizando os recursos e garantindo o melhor para o cidadão. Sabemos das dificuldades financeiras que passa o município, mas vamos fazer o máximo o possível para fazer Nova Cruz se desenvolver ainda mais", disse.

Uma das marcas de Flávio enquanto vice-prefeito era a doação de todo o salário para pessoas de baixa renda. Todos os meses ele revertia o que ganhava na compra de cestas básicas e de bens para gestantes e recém-nascidos para doação. Ele espera manter as doações também como prefeito.

Flávio ingressou na política em 2016 exatamente quando foi eleito vice-prefeito ao lado de Targino com 10,995 votos.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.    

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN. 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário