05 janeiro 2019

ASSÚ: Prefeito pede celeridade em etapa de obra da bueira para restabelecer tráfego

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Mediante solicitação do prefeito Gustavo Montenegro Soares a Secretaria Municipal de Obras manteve gestões junto à empresa Inove Construções Ltda.-EPP, responsável pelo empreendimento, com o intuito de acelerar o processo de recomposição do trecho que foi interditado para a execução das obras de implementação da segunda fase do canal de águas pluviais que se origina na Rua Clara Macedo. Em virtude da necessidade de escavar as artérias para a
implantação da tubulação subterrânea, parte das ruas Bernardo Vieira e José Leão foi interditada.

Os serviços foram iniciados dia 26 de dezembro e o prazo contratual para conclusão é de 90 dias. O valor do investimento totaliza R$ 213.145,12, recursos próprios da Prefeitura Municipal do Assú. “O prefeito requisitou que pudéssemos apressar um pouco a etapa de
reconstituição da área em que houve escavação para que possamos desimpedir as ruas para o fluxo de veículos”, frisou o secretário. Ele lançou um prognóstico de que até o final da próxima semana, o trânsito possa ser liberado. “Esta é uma estimativa nossa que esperamos poder concretizar”, disse.

O projeto complementar do referido escoadouro foi determinado pelo prefeito Gustavo Soares que pretende ver atendida uma antiga reivindicação dos moradores do setor e equacionado definitivamente um gargalo de vários anos. De acordo com Marcelo Galvão, o desejo do chefe do Executivo assuense é que a canalização esteja pronta definitivamente ainda durante o primeiro trimestre de 2019. A estrutura de alvenaria visa assegurar a destinação adequada ao fluxo de água proveniente de chuvas e outras fontes. “Nossa intenção é dar resposta para este e outros problemas crônicos ainda existentes”, frisou Gustavo Soares.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.    

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN. 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário