30 janeiro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares faz entrega de 41 computadores que atenderão Educação e Saúde

Imagem: Assessoria
Investimento possibilitado graças ao ótimo desempenho obtido pelo Assú no Índice de Gestão Descentralizada – IGD do Programa Bolsa Família, acontecerá nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 11 da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a cerimônia oficial na qual o prefeito Gustavo Montenegro Soares fará a entrega de 41 (quarenta e um) computadores novos. Os equipamentos contemplarão as áreas de Educação e Saúde, segundo informação antecipada pelo secretário municipal Carlos Júnior.

O auxiliar da Prefeitura explicou que, em virtude do rendimento alcançado pelo município no IGD, a gestão foi credenciada perante o Ministério da Cidadania a receber os recursos financeiros que oportunizaram a aquisição dos computadores. “Isso ocorreu em razão da forma séria e planejada que a administração do prefeito Gustavo Soares vem empreendendo em relação à política social”, disse Carlos Júnior. Os aparelhos beneficiarão 13 (treze) Centros Escolares; 04 (quatro) escolas particulares; 05 (cinco) escolas estaduais; e, 18 (dezoito) Unidades Básicas de Saúde – UBSs.

O secretário municipal frisou que os computadores serão utilizados no processo de alimentação de do Sistema de Condicionalidades do Programa Bolsa Família. No âmbito do setor educacional estas informações se referem à frequência de estudantes entre 6 e 17 anos de idade que são beneficiários do programa federal. Na esfera da saúde devem ser transmitidos ao Sistema indicadores da Agenda Saúde, que ocorre duas vezes por ano, relativa à medição, peso e vacinação de crianças; e, acompanhamento de mães, gestantes e mulheres férteis até os 44 anos.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário