16 janeiro 2019

Diálogo: Delegação do IEL manteve conversações com representantes do Executivo

Imagens: Alex Silva/Vagner Soares
Uma comitiva da representação regional do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, sediada em Mossoró, cumpriu agenda oficial nesta quarta-feira, dia 16, em Assú. Na oportunidade, a representatividade da instituição, com a qual o município possui convênio de cooperação para o aproveitamento de estagiários em diversas áreas da administração, dialogou sobre um pacote de ações, seminários, palestras e cursos de capacitação visando estreitar os
laços entre os estagiários e o Poder Executivo. A equipe do IEL teve à frente o coordenador regional do IEL-Mossoró, Lucas Paiva.

O primeiro contato ocorreu no Centro Administrativo onde a delegação foi recepcionada pelo secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, e pela secretária adjunta de Recursos Humanos e Patrimônio, Anem Margareth. O momento subsequente foi com o consultor de Projetos, Clebson Corsino; e, as secretárias de Educação e Cultura e de Saúde, respectivamente, Shirley Pinto e Viviane Lima. Na ocasião, em nome do IEL, Lucas Paiva convidou o município a concorrer à premiação IEL de Estágio 2019 nas modalidades Empresa Destaque e Estagiário Destaque.


LAVA JATO SANTA RITA                                                
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário