29 janeiro 2019

Flávio Bolsonaro vai deixar a presidência do PSL no Rio

Imagem: Reprodução
Flávio Bolsonaro prepara a sua saída da presidência do PSL no estado do Rio, cargo que assumiu interinamente em 2018, informa O Globo.
Embora no site do partido o mandato interino de Flávio vá até 30 de junho, a troca de comando ocorrerá já em fevereiro, quando ele assume a vaga de senador.
Já cumpri minha missão, que era estruturar o partido, em poucos meses, para a disputa eleitoral. No Rio, elegemos as maiores bancadas para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados. Agora, vou assumir a cadeira no Senado, onde tratarei das questões nacionais”, disse o filho de Jair Bolsonaro em nota.
Flávio se concentra em estruturar sua defesa no caso das movimentações financeiras atípicas, detectadas pelo Coaf, em sua conta e na de Fabrício Queiroz.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                               
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”    
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" como fazer um site

 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. como fazer um site


Nenhum comentário:

Postar um comentário