segunda-feira, janeiro 28, 2019

Prefeitura viabiliza ida de 40 artesãos/artesãs do Assú para a 24ª Fiart

Imagens: Reprodução
Com o apoio logístico da administração Gustavo Soares-Sandra Alves uma delegação de 40 artesãos/artesãs do município do Assú se fará presente nesta próxima quarta-feira, dia 30, em Natal, à programação da 24ª edição da Feira Internacional de Artesanato – Fiart, que se realiza desde a última semana no Centro de Convenções de Ponta Negra, na capital do estado. A comitiva local será acompanhada pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Melo de Sá Leitão. 

Vai ser um excelente intercâmbio entre os nossos artesãos, para juntos, ensinarmos e aprendermos novas experiências na arte popular”, observou o auxiliar da Prefeitura. De maneira particular no dia 30 de janeiro é a data em que acontecerá, dentro da agenda oficial da 24ª Fiart, o 10º Seminário Estadual do Artesanato do Rio Grande do Norte, com o tema “Fortalecimento do Artesanato Potiguar”. Os artesãos do Assú se integrarão ao evento, além de visitar toda a estrutura da Feira.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                              
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”   

Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário