11 janeiro 2019

ASSÚ: Gustavo Soares reafirma harmonia entre poderes durante visita à Câmara

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, acompanhado por auxiliares, realizou uma visita de cortesia à Câmara Municipal. Impedido de estar presente à posse da nova mesa diretora, dia 1º passado, por conta de na mesma oportunidade estar participando da cerimônia de posse e recepção da governadora Fátima Bezerra, em Natal, o chefe do Executivo tinha anunciado que visitaria a Casa Legislativa para congratular-
se com a nova mesa diretora do Parlamento, encabeçada pelo vereador Francisco de Assis Souto, “”.

O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência e, na ocasião, o chefe do Executivo reiterou sua disposição de construir sempre uma via respeitosa, transparente e harmônica entre os poderes como forma de juntos buscarem as soluções que o Assú deseja. “Na oportunidade, eu e os vereadores que se encontravam na Câmara naquele momento, tivemos uma boa conversa que nos possibilitou ouvirmos uns aos outros, sobre os nossos anseios e refletimos o que ambos, Legislativo e Executivo, de maneira harmoniosa podem fazer melhor em 2019, para render mais em serviços para população”, disse Gustavo Soares nas redes sociais.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                        
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                               
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário