18 janeiro 2019

Pelo 3º ano consecutivo, o prefeito do Assú Gustavo Soares anuncia Calendário de Pagamento dos servidores

Imagem: Deybson Werick
Num gesto que consolida de maneira indiscutível o equilíbrio, planejamento e seriedade da gestão, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, divulgou nesta quinta-feira, dia 17, o Calendário de Pagamento do funcionalismo público municipal referente a todo o exercício de 2019. A pontualidade do desembolso dos servidores permanece sendo a primeira prioridade estabelecida pelo gestor desde que regularizou a folha de pessoal, recebida com atraso no início do mandato. A partir daí o governo municipal instituiu o cronograma que vem sendo respeitado religiosamente ano após ano.

O prefeito Gustavo Soares disse que a agenda mensal “reafirma o compromisso de valorização dos servidores públicos que, na atual administração em Assú, recebem seus salários no mês trabalhado, até porque há a compreensão de que não existem políticas públicas como saúde, assistência social, educação, dentre outras, sem o trabalho e o esforço dos funcionários”. O secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, ressalta que a Prefeitura se dá o direito de antecipar o calendário para todo o ano pelo fato de haver a necessária organização e responsabilidade com a área econômico-financeira.



MATHEUS BISTRÔ                                                  
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  como fazer uma loja virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário