29 janeiro 2019

Servidora efetiva do quadro da saúde ocupará direção geral do PSM em Assú

Imagens: Marcos Costa
No que simboliza mais uma demonstração de valorização do funcionalismo de carreira da Prefeitura do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares convidou a enfermeira Luciana Carla Silva Ramos de Carvalho para assumir a direção geral do Pronto Socorro Municipal – PSM. Servidora do quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Carla substituirá Liduina Melo, que deixou a atribuição em face de
sua nomeação para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú.

A nova diretora do PSM foi recebida nesta segunda-feira, 28, pelo prefeito Gustavo Soares, ao lado da secretária de Saúde, Viviane Lima, e do consultor de Projetos, Clebson Corsino. Pelas redes sociais o gestor municipal se manifestou: “Nossa agenda de trabalho nesta segunda-feira, dia 28, reservou um contato com a enfermeira Luciana Carla Silva Ramos de Carvalho que, a nosso convite, assumirá a direção do Pronto Socorro Municipal e se somará ao propósito da nossa administração de continuar trabalhando mais e melhor em benefício de uma saúde humanizada e de qualidade”.

Luciana Carla é servidora de carreira do quadro de pessoal da Secretaria de Saúde, é uma profissional devidamente qualificada tecnicamente e possui competência e experiência nas áreas de urgência e emergência. Numa conversa agradável em companhia da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, e do consultor de Projetos, Clebson Corsino, pudemos dialogar com a nova diretora do Pronto Socorro Municipal sobre as ações e projetos que temos como prioridade para promover os investimentos que consideramos fundamentais para melhorar mais ainda a prestação de serviço à população”, concluiu Gustavo Soares.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário