26 janeiro 2019

Secretário avalia positivamente o 1º Festival de Cinema Curta Verão de Assú

Imagem: Reprodução

Transcorrido de forma pioneira em Assú de 21 a 23 deste mês, a primeira edição do Festival de Cinema Curta Verão chegou ao seu final com saldo positivo. Quem assim analisa é o secretário municipal adjunto de Cultura da Prefeitura local, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Ele foi um dos idealizadores da realização que foi vivida no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. Produções cinematográficas locais, regionais e nacionais marcaram a programação do festival que, conforme o secretário, deverá ser reeditado em 2020.

Na avaliação do secretário, o propósito maior do evento foi alcançado: mostrar que em Assú e região se faz filme e cinema com qualidade. Paulo Sérgio salienta que o festival corrobora o compromisso da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares com a valorização e fortalecimento da cultura do município. Durante os três dias de realização foram apresentados filmes e documentários produzidos em Assú e outras partes do estado e do país. A agenda incluiu ainda rodas de conversa sobre filme, fotografia, personagens, cinema, arte e cultura.



MATHEUS BISTRÔ                                                     
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário