07 janeiro 2019

Time do Assú vai estrear no campeonato potiguar próxima quinta-feira dia 10

Imagem: Reprodução/Assessoria
Em reunião nesta segunda-feira (07), a FNF decidiu alterar a data do jogo de estreia do ASSÚ no Campeonato Potiguar. A partida entre o Camaleão do Vale contra o Força e Luz antes marcada para a quarta-feira, agora será na próxima quinta-feira (10), data do aniversário do nosso ASSÚ, mantendo o horário e local (20h, Edgarzão).


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                      
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                             
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário