05 janeiro 2019

Encontro: Reunião debaterá resultados do Cordeiro do Vale e inserção na merenda escolar

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Está sendo agendada para o dia 9 de janeiro em curso, quarta-feira da próxima semana, faltando definir data e local, a realização de um encontro contando com a participação de representantes do escritório regional do SEBRAE/RN, da coordenação regional e local do projeto Cordeiro do Vale e de agentes públicos da administração municipal em Assú. O evento é anunciado pelo secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura, Alexandre Douglas de Souza (foto).

Um dos itens da pauta tratará da avaliação das ações do Cordeiro do Vale em Assú desde sua implantação até agora. Na oportunidade, frisou o secretário adjunto, além dos indicadores já alcançados, será objeto de discussão entre todos uma consistente proposta de mercado para os animais com maior padrão de qualidade, atendidos pelo projeto, e estratégias para sua consolidação. O Cordeiro do Vale se propõe a que existam produtos com o nível de qualidade exigido pelo mercado consumidor.

Além disso, antecipou o representante da Prefeitura do Assú, se debaterá a possibilidade de inclusão da carne de cordeiro dentre os componentes da merenda escolar distribuída às unidades escolares da rede pública municipal de educação. Alexandre Douglas disse que a intenção é enriquecer e qualificar mais ainda a alimentação servida ao alunado do município, nos setores urbano e rural.  Além da Secretaria citada, participarão representantes das pastas de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.


LAVA JATO SANTA RITA                                          
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. pabx ip


Nenhum comentário:

Postar um comentário