06 janeiro 2019

Dom Jaime Vieira Rocha: Arcebispo de Natal completa 23 anos de ordenação episcopal

Imagem: Reprodução
Neste domingo (06), o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha (foto), vai completar 23 anos de ordenação episcopal.
Para marcar a data, será celebrada missa em ação de , destaca nota postada por intermédio do portal virtual da Arquidiocese de Natal.
No domingo pela manhã, às 8h, Dom Jaime vai celebrar na Igreja matriz de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, em Ponta Negra.
Já na parte da tarde, às 18h, ele vai presidir a missa de encerramento da Festa de Santos Reis, na comunidade de Santos Reis, em Natal.
A ordenação episcopal de Dom Jaime aconteceu no dia 06 de janeiro de 1996, na Basílica de São Pedro, em Roma, capital da Itália, pelo então Papa João Paulo II. 
Escolheu como Lema episcopal Scio cui credidi (Sei em quem acreditei).
Ele está à frente do governo da Arquidiocese de Natal desde o ano de 2012.


Matheus Burger   Venha e comprove:                                    
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário