17 janeiro 2019

ASSÚ: Congresso Técnico do Campeonato de Blocos 2019 acontecerá terça-feira

Imagem: Alex Silva
Conclui-se nesta sexta-feira, dia 18, o prazo de inscrições para os blocos e agremiações carnavalescas em geral que tenham interesse em participar do Campeonato de Blocos 2019, organizado pela Prefeitura do Assú através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O calendário vem sendo verificado desde segunda-feira, dia 11, entre oito da manhã e uma da tarde, na sede da pasta, no Centro Administrativo. O Congresso Técnico da competição está agendado para o dia 22, terça-feira, às sete da noite, no auditório da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga Amvale).

O torneio será realizado no período de 4 a 22 de fevereiro próximo, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. As datas são anunciadas de forma antecipada pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal, Edson Sampaio (foto), esclarecendo, porém, que a oficialização do calendário dependerá da aprovação dos representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas que se inscreverem para o torneio, por ocasião do mencionado Congresso Técnico. São três modalidades esportivas: vôlei (masculino e feminino), futsal (masculino) e queimada (feminino).


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                          
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!” Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário