10 janeiro 2019

Luto: Secretária de Saúde de Assú externa consternação pelo falecimento de funcionário do setor

Imagem: Reprodução

Através de Nota Pública, a secretária municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, Viviane Lima, se manifestou acerca da morte do Agente de Combate às Endemias MARCUS MARTINS DA SILVA.
Leia:

É com profunda tristeza que recebo a notícia da partida prematura do amigo e funcionário Marcus Martins da Silva, homem íntegro e servidor dedicado.
Lamento a sua morte inesperada e, onde estiver, tenho certeza que sua alegria agora estará contagiando anjos ao seu redor...
Peço a Deus que, em sua infinita bondade, lhe conceda o descanso eterno!
Na oportunidade, concedo aos servidores da pasta da Secretaria Municipal de Saúde liberação do experiente desta sexta-feira, 11 de janeiro, para que possam fazer suas despedidas e prestar as últimas homenagens ao querido colega.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                        
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                               
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário