09 janeiro 2019

Assistência Social: Plano de ação 2019 da área social será colocado em prática de imediato

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Com uma participação de 100% dos profissionais lotados na pasta, transcorreu de 7 a 9 de janeiro em curso o Planejamento Estratégico Participativo 2019 da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú. As atividades durante os três dias desenvolveram-se, nos períodos matutino e vespertino, no auditório da Secretaria – no prédio da antiga Amvale. O
titular da pasta, Carlos Júnior, analisou positivamente a realização e ressaltou o engajamento de todo o corpo de colaboradores ligados ao Sistema Único da Assistência Social – SUAS.

O secretário frisou que o evento não só permitiu traçar o plano de ação do órgão para as atividades que serão postas em prática por todo o exercício, como oportunizou uma avaliação do trabalho ocorrido em 2018, que mereceu uma avaliação satisfatória de todas as unidades que compreendem a Secretaria. Carlos Júnior explicou que o Planejamento Estratégico Participativo acompanha o raciocínio do prefeito Gustavo Montenegro Soares, cuja orientação a todos os setores da gestão é que possam se estruturar adequadamente para garantir um padrão organizacional e de resultados em prol da sociedade assuense.


LAVA JATO SANTA RITA                                             
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário