quinta-feira, maio 09, 2019

Abel Braga define Flamengo que deve encarar a Chapecoense; veja a provável escalação

Imagem: Reprodução
Após conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o ​Flamengo agora muda a chave e concentra suas forças para o duelo contra a Chapecoense. Para o confronto deste domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Maracanã, o técnico Abel Braga deu dica de como será o time que almeja colocar em campo contra os catarinenses pela quarta rodada do certame nacional.
​Em coletiva de imprensa, o técnico Abel Braga garantiu que o time será reserva e parecida com a equipe que encarou o São Paulo na rodada anterior pelo Brasileirão: Vamos enfrentar a Chapecoense com uma equipe mais ou menos igual ao time que enfrentou o São Paulo no fim de semana. Vamos precisar viajar na semana que vem para encarar o Corinthians da melhor maneira possível, pois foi isso que o sorteio da Copa do Brasil”, afirmou Abel. 



Com isso, o técnico Abel Braga deverá entrar em campo com a seguinte escalação para o duelo contra a Chapecoense: César, Rodinei, Thuler, Matheus Dantas e Trauco; Hugo Moura, Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío e Lincoln. A ideia do treinador é poupar os titulares que atuaram no empate contra o Peñarol, com intuito de evitar o desgaste dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário