04 maio 2019

ASSÚ: Cine Teatro exibe neste domingo gratuitamente “A Lenda de Tarzan”

Imagem: Assessoria
Sequenciando sua agenda de apresentações semanais gratuitas, neste domingo, dia 5, a partir de sete da noite, o Cine Teatro Pedro Amorim, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, projetará o filme “A Lenda de Tarzan”, do gênero ação, aventura e drama. A classificação etária é de 10 anos. O diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, explica que apesar de o acesso ser inteiramente livre, está condicionado à capacidade de assentos do Cine Teatro Pedro Amorim. 

O filme é uma releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres, Inglaterra, em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico. Além dos filmes em sua sede, no centro da cidade, o Cine Teatro está levando o cinema a bairros e comunidades por meio do projeto Cine Cultural Itinerante.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário