07 maio 2019

ASSÚ: Gustavo Soares exalta zelo e atenção do governo com o funcionalismo municipal

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Ao presidir na manhã desta terça-feira, 7, no Cine Teatro Pedro Amorim, a cerimônia de entrega de fardamento completo para os Agentes Comunitários  de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE, e mais balanças antropométricas que irão equipar as Unidades Básicas de Saúde – UBS, o prefeito Gustavo Montenegro Soares destacou que o gesto traduz todo o comprometimento da sua administração
com o servidor público em geral.

A farda garante melhor condição de trabalho para os agentes, inclusive no aspecto de sua proteção, e as balanças serão de grande valia no acompanhamento nutricional que é feito pela área de saúde”, frisou o chefe do Executivo municipal. O prefeito se fez acompanhado pela vice-prefeita Sandra Alves; a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima; e, a coordenadora do Setor de endemias, Karielle Medeiros. 

Foram entregues 113 vestimentas para os ACS e 42 para os ACE, totalizando 142 peças. Os ACS receberam: um boné tipo árabe; duas camisas manga longa com proteção solar; um colete; duas calças; uma bolsa tipo mochila com material de expediente; e, um protetor solar. Os ACE tiveram direito a idênticos utensílios mais um par de botas. Na mesma oportunidade o prefeito Gustavo Soares entregará 50 balanças antropométricas, sendo 12 para adultos, 20 pediátricas e 18 para pessoas com obesidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário