09 maio 2019

ASSÚ: Gustavo Soares lamenta e repudia crime praticado contra Júnior Sena

Imagem: Reprodução
Chocado com o fato que abalou toda a cidade do Assú e região, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, lamentou a trágica morte do profissional liberal assuense JOÃO BATISTA DE SENA JÚNIOR, de 47 anos de idade, também conhecido como Júnior Sena.
Ele foi assassinado em circunstâncias que ainda estão sendo objeto de investigação policial.Seu corpo foi encontrado sem vida e parcialmente queimado entre as comunidades rurais de Linda Flor e Mutamba da Caeira nesta quinta-feira (09).

Quero manifestar minha profunda aversão a este crime abominável que foi cometido contra a pessoa de Júnior Sena, um cidadão de bem e que tinha bom conceito perante a população do Assú pela sua forma pacata e educada com todos que puderam conviver com ele. Solidarizo-me com todos os familiares e amigos de Júnior Sena e me associo a todos que esperam que este inaceitável homicídio seja elucidado e os responsáveis sejam punidos exemplarmente. A Deus, rogo que possa acolhê-lo no Reino dos Céus”, disse o prefeito Gustavo Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário