09 maio 2019

Governo do RN não paga e clínica de Hemodiálise pode parar

Imagem: Reprodução
A governadora Fátima Bezerra, ainda não quitou os débitos com a clínica João Câmara de Hemodiálise, que atende as cidades de Caicó Pau dos Ferros, cuja conta já passou de R$ 1 milhão, e a mesma pretende parar os serviços, pois há cinco meses não recebe a fatura do Governo Potiguar.
Pacientes correm o risco de sofrer danos irreparáveis, caso a prestação dos serviços de hemodiálise sejam paralisados.
No dia 27 de março passado, a governadora petista, anunciou que teria quitado todas as dívidas com a referida empresa, o que não bate com o que diz diretoria da clínica.


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Um comentário:

  1. A Governadora não está preocupada com o povo que sofre. Se estivesse preocupada, estaria apoiando as reformas do governo federal. Esse pessoal do PT só se preocupa com o poder; e a Governadora já está no poder do Estado. O povo que se lasque para aprender a não votar nessa gente.

    ResponderExcluir