11 maio 2019

George Soares entrega emendas e vistoria obra da Feira Livre, em Assú

Imagem: Reprodução/Assessoria
O presidente em exercício da Assembleia do RN e deputado estadual George Soares (PR) cumpriu extensa agenda no município de Assú, nesta sexta-feira, (10).

Ao lado do prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), secretários, vereadores e lideranças, o parlamentar, primeiramente, entregou emenda no valor de 250 mil reais, inserida no Orçamento do Estado desse ano, para climatizar todas as escolas municipais da cidade. Posteriormente, o deputado George ainda entregou ao prefeito assuense os aparelhos adquiridos para o videomonitoramento do município, comprados também com recursos de suas emendas.

"Ainda pudemos visitar com nosso prefeito Dr. Gustavo o andamento das obras da Feira Livre do Assú. Estamos na fase de conclusão dessa grandiosa ação, possível graças a nossa parceira com a prefeitura e o governo do estado. Assu terá uma estrutura de primeiro mundo na sua feira livre que acontece todos os dias. Nossos feirantes e consumidores, terão um local adequado com todas as exigências sanitárias e com energia elétrica para negociar e comprar produtos da nossa região em qualquer horário. Um grande incentivo a economia assuense" concluiu o deputado George.

Um comentário:

  1. As emendas desse deputado são feitas com Palha de Carnaúba. Quebra de palmo em palmo.

    ResponderExcluir