08 maio 2019

MACAU: VEREADOR KEKEL ACUSADO DE COMETER VÁRIOS CRIMES COM DINHEIRO PÚBLICO

Imagem: Reprodução
A novela de cargos fantasma e venda de cargos a agiotas na câmara municipal de Macau parece ta chegando ao desfecho final; O blogueiro e policial militar Leandro de Souza fez postagem e soltou áudios dizendo ter provas para comprometer o vereador Kekel, desses e outros crimes.

Kekel teria vendido dois cargos para pagar contas a dois agiotas; Em troca os agiotas nomearam fantasmas para saudar a divida, achando pouco o blogueiro ainda acusa o vereador de usar o carro da câmara com gasolina para ir jogar polker em Natal, o assunto rola nos quatro canto da cidade. 

Esses atos de Kekel comprometem também a gestão da presidente da casa Vereadora Dyana Lira que tem o conhecimento dos fatos, mais optou por inguinora se fazendo de ouvido de mercador, segundo comentam Kekel tem grande influência sob Dyana Lira que nada faz para coibir tal atitude, "O fato deverá ser apurado pelo MP local".



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário