06 março 2017

ASSÚ: Blog Alex Silva Assu completa seu primeiro ano de vida com mais de meio milhão de visualizações mais de 500 curtidas na fanpage, veja mas detalhes na matéria

Último dia primeiro de março o blog Alex Silva Assu completou o seu primeiro ano de vida, com números de visualizações de 612.122  e 506 curtidas na fanpage do Facebook, estou muito feliz pelos os números de visualizações e pelas curtidas na fanpage para muitos pode ser um número simbólico mas para mim é um número importante demonstra que mais de 500 pessoas está interessada no meu trabalho.



Muito obrigado a todos vocês que tira um pouco do seu dia para dar uma visitada no meu blog, também quero agradecer a todos os colaboradores esse trabalho não seria possível sem vocês meus leitores E vocês meus colaboradores, espero que esse seja o primeiro ano de muitos.

Diante a muitas críticas muitas pessoas torcendo para não dar certo trabalho está sendo realizado com sucesso, mais uma vez a Muito obrigado a todos especial  a minhas família que sempre esteve ao meu lado me dando força.

Também gostaria de agradecer a todos os blogs parceiros especial alguns que no começo e me deram muita ajuda, como amigo Emanuel do deolhonoassu e Jalisson Ferreira do Assú Noticia foi o criador da minha primeira logomarca.


O amigo Jarba Rocha, Bebeto, Juscelino França, rabisco do Samuel Junior, Focoelho, registrando, pauta aberta, e não poderia esquecer do meu amigo Lucílio filho diretor da Rádio Princesa do Vale ele que me deu bastante conselho para ser criado esse meu blog e meu amigo Romildo Queiroz grande líder e meus amigos Italo Kairony e Wilker Moura e muito especial meu amigo Renato Dias Oliveira ( Renato Da Farmácia). e outros mas e mas.

Eu aprendi que nessa vida tudo passa até tristezas  magoas  rancores amizades que não era verdadeiras, sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres.

E sim eu Alex Silva estou preparado para grandes decepções, porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto e no outro estar lá em baixo então eu só quero aproveitar cada instante e aprender a lidar com os dias ruins. 

ainda não curtiu a nossa fanpage fique a vontade só clicar no link logo abaixo curtir.





Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário