02 março 2017

ASSÚ: Prefeito endereça expediente à Câmara confirmando nome para função de Líder do Governo

Foto: Reprodução

Através do Ofício nº 105/2017, com data desta quinta-feira, 2 de março, procedente da Secretaria Municipal de Governo e dirigido à Presidência e à Mesa Diretora da Câmara Municipal do Assú, o prefeito Gustavo Soares formaliza a designação do vereador Francisco de Assis Souto para exercer a função de Líder do Governo na Casa legislativa. A indicação mereceu a concordância de todos os demais legisladores da base de sustentação política do Executivo.
Como líder, cabe ao parlamentar, dentre outras competências, articular junto aos demais vereadores que compõem a base aliada as deliberações plenárias que são de interesse da administração pública municipal. Também está incluída no rol de atribuições do Líder do Governo na Câmara a responsabilidade de definir, em conjunto com a Consultoria Legislativa e o próprio prefeito, as estratégias que a municipalidade adotará para aprovar matérias no Parlamento.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário