02 março 2017

ASSÚ: Programação do Café com Leitura é retomada após o Carnaval na Casa de Cultura

Foto: Imagem ilustrativa

Interrompida por conta do período do Carnaval 2017, a agenda do projeto Café com Leitura, idealizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, está sendo retomada a partir desta quinta-feira, 2 de março. A atividade transcorre todos os dias no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro de Assú. O horário de funcionamento do Café com Leitura, de segunda a sexta, transcorre de 7 às 12 horas e de 15 às 21 horas.
Segundo informação do secretário Paulo Sérgio de Sá Leitão, o projeto disponibiliza a preços acessíveis diversos produtos da cozinha nordestina e assemelhados: tapioca recheada, cuscuz recheado, panquecas, salgados, bolos, sanduíches, sucos, sopas, canjas, cafés, etc., sob a supervisão da profissional em Arte Culinária Márcia Cecília. O secretário frisou que, além de variadas opções gastronômicas, ainda há exposição literária e recitação poética.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário