01 março 2017

ASSÚ: Popularidade do prefeito cresceu com a realização do carnaval

Foto: Alex Silva
Após a realização do carnaval 2017 da nossa cidade,  a popularidade do prefeito Dr.Gustavo Soares (PR) cresceu entre os munícipes. Em uma breve enquete realizada pela nossa reportagem no circuito do carnaval, os foliões avaliaram a atual administração e apontaram que o gestor está no caminho certo.
Veja algumas opiniões colhidas durante a folia: “A prefeitura está se reencontrando com a população. É claro que o carnaval não é tudo, mas o prefeito acertou em trazer de volta a nossa festa”, disse a assuense Renata Gabriela. apesar que ele esta passando por muita dificuldade porque o antigo gestor deixou a casa bagunçada No geral, ele está indo bem sim”, opinou Wilker Moura. “Essa é a nossa festa, a nossa tradição. Sabemos que temos muitas necessidades em nossa cidade, mas não podemos deixar de dar atenção ao nosso lazer. O prefeito está no caminho certo e esperamos ter um carnaval ainda melhor nos próximos anos”, comentou o jovem Franklin Silva. 

Cerca de 30 foliões foram entrevistados durante os cinco dias de festa.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário