02 março 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares comparecerá à Câmara para a leitura de sua Mensagem de Governo

Foto: Imagem ilustrativa

O prefeito Gustavo Soares comparecerá nesta quinta-feira, dia 2 de março, à Câmara de Vereadores do Assú, com o objetivo de cumprir o protocolo formal para proferir a leitura de sua Mensagem de Governo correspondente ao exercício de 2017.
A sessão plenária, que marcará a abertura das atividades legislativas do ano, começará às 20 horas, horário regimental do Poder Legislativo assuense, sob a presidência do vereador João Walace da Silva.
O acontecimento registrará a participação de todos os demais vereadores e, ainda, estão sendo convidados os secretários municipais, servidores públicos, representantes de diversos segmentos organizados do município e a população em geral.


 





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário