03 março 2017

ASSÚ: Secretaria de Obras Públicas trabalha para amenizar estragos causados pelas chuvas

Foto: Alex Silva

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, prossegue o levantamento de todos os estragos causados pelas chuvas, nos perímetros urbano e rural do município, e já iniciando os reparos considerados de maior urgência. Segundo o secretário municipal Marcelo Galvão, a equipe da pasta vem trabalhando incessantemente para recuperar no menor tempo possível todos os danos surgidos como consequência do período chuvoso. Entre as obras mais urgentes está a restauração do sistema de canalização subterrânea (bueira) do bairro São João, bastante danificada após as primeiras precipitações.
O secretário municipal assegura que alguns serviços emergenciais, como a implementação de um muro de contenção para evitar maiores estragos no local, estão sendo executados sob supervisão do setor de Engenharia. Entretanto, o núcleo de Engenharia já trabalha na conclusão do projeto arquitetônico que significará a solução para o problema. “Já fizemos o projeto e estamos no processo de montagem da licitação para executar a obras que solucionarão o problema permanentemente. Essa é a resolução estabelecida da atual administração: resolver os problemas do município de forma definitiva”, afirmou Marcelo Galvão.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário