01 março 2017

ASSÚ: VEJA O SHOW DE PROMOÇÃO PARA QUARESMA NA RWC PESCADOS

Fotos: Imagem ilustrativa
Tempo de quaresma… tempo de consumir peixes!! Quaresma é tempo de reflexão e renovação, e também, uma tradição no consumo de PEIXE! ... O costume de comer peixe é ligado a uma forma de praticar o jejum e a abstinência, uma devoção típica do tempo de Quaresma.

FILÉ DE CIOBINHA no valo especial de apenas 18,00 o quilo, 
não saia do conforto da sua casa ligue para nosso delivery.
Fone: (84) 9.99497289

"PROCESSAMENTO DE TILÁPIAS: RENDIMENTOS E PERDAS"



Os rendimentos na filetagem da tilápia são variáveis, e fatores como o tamanho, sexo e a linhagem dos peixes devem ser considerados. Este é, obviamente, um elemento importante para ser incluído no cálculo dos custos de produção.
O rendimento após a evisceração varia entre 88 a 92%, ou seja, em torno de 8 a 12% do peso corporal constitui-se em vísceras. 
Para filés com pele: podem ser obtidos os rendimentos de 40 a 42%. 
Para os filés sem pele: cerca de 32% a 38% podem ser alcançados se o filetagem for feito de forma manual e apenas 30% a 31% se for realizado em uma máquina de filetagem.
Perdas durante o congelamento: o congelamento pode ser feito antes de embalagem dos filés, e pode gerar perda de 1 a 3% (dependendo do sistema de congelamento utilizado). O processo de congelamento deve ser realizado tão rapidamente quanto possível e o material congelado deve ser embalado antes ou logo após o congelamento, a fim de evitar perdas por desidratação. 

RESUMO : 1 KG DE TILÁPIA INTEIRA VAI RENDER, + OU - 350 GR DE FILÉ. 

VALOR R$ 13,00 KG DE TILÁPIA INTEIRA, 350 GR DE FILÉ = Á R$ 13,00
PROMOÇÃO. 

VENHA CONHECER NOSSO ESTABELECIMENTO AQUI VOCÊ VAI VER MAS OPÇÕES.
 
NA LATERAL DO DIDA.TOM (RESTAURANTE) SENTIDO CENTRO-COHAB, TERCEIRA RUA A DIREITA. 



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''



Nenhum comentário:

Postar um comentário