08 agosto 2017

ASSÚ: Administrador paroquial analisou o São João e expôs calendário de atividades em audiência




Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Um dos compromissos de trabalho do prefeito Gustavo Montenegro Soares na tarde desta segunda-feira, dia 7, em seu Gabinete, foi um encontro com o administrador da Paróquia de São João Batista, padre Dian Carlos. Na oportunidade o sacerdote se fez acompanhado de membros do Conselho Pastoral Paroquial e da comissão que cuidou da organização da parte religiosa da festa de São João Batista, padroeiro da cidade, em junho passado.
O sucesso alcançado pelo São João/2017, no qual se verificou a participação direta do Poder Público no âmbito da agenda sociocultural, com repercussão positiva em todo o Estado, foi um dos assuntos discutidos entre os integrantes da comitiva e o chefe do Executivo municipal. Na ocasião o padre Dian Carlos deu ciência ao gestor do calendário traçado pela Paróquia de São João Batista para as atividades previstas para os próximos três meses. 



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.



A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. Descrição: clique aqui


Descrição: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário