08 agosto 2017

ASSÙ: Diretora afirma que 1ª Pedalada do Monsenhor é aberta à participação de todos

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Realização inserida na agenda comemorativa do Dia dos Pais na instância da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, unidade de ensino pertencente à rede pública de educação em Assú, situada na comunidade rural de Nova Esperança, a 1ª Pedalada do Monsenhor 2017 não será restrita à participação dos pais dos estudantes do referido estabelecimento. Toda e qualquer pessoa poderá ter acesso ao evento, salienta a diretora-geral do núcleo escolar, professora Luzirene Torquato Frutuoso.

A 1ª pedalada do Monsenhor 2017 está agendada para este próximo domingo, dia 13. A programação começará a partir de 7 da manhã, saindo da localidade rural de Vila Nova, próxima à divisa territorial com o município de Carnaubais. O acontecimento socioesportivo seguirá pela extensão da RN-016, passando pelas seguintes povoações à margem da rodovia estadual: Poré, Fazenda Nova, Panon II, Panon I e, concluindo, Nova Esperança. A chegada oficial se dará defronte à sede da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra.


O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ, VENHA E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL''.franquias
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ, VENHA E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL''.

 
Descrição: franquias

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOSDescrição: franquias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário