07 agosto 2017

George Soares acompanha processo para construção da Estrada da Castanha

Foto: João Gilberto

Com o objetivo de beneficiar a economia da região do Vale do Açu, o deputado estadual George Soares (PR), acompanhado dos prefeitos Josivan Bibiano (PR), de Serra do Mel, e Sael Melo (PHS) de Porto do Mangue, se reuniu com o coordenador do programa Governo Cidadão, Wagner Araújo. Na pauta, solicitar informações e acompanhar o pleito do seu mandato, pela construção da Estrada da Castanha.
 
“Essa ação foi aprovada na Assembleia Legislativa como fruto do trabalho de nosso mandato com a intenção de beneficiar a economia da região do Vale do Açu e Oeste do estado”, afirmou o parlamentar.

Segundo o coordenador do programa Governo Cidadão a obra vai para licitação em breve e trará mais desenvolvimento e mobilidade para o interior do estado.
 
Detalhes da obra
57km de Carnaubais à BR 304
31 km da RN 011 até a BR 110
Total de 88 km de asfalto
Investimento: aproximadamente R$ 80 milhões
 
 
Soró capas 
 
 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário