08 março 2018

ASSÚ: Gestão avalia positivamente primeira edição do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Vivida na manhã desta quarta-feira, dia 7, entre 8 e 12 horas, na comunidade rural de Palheiros II, precisamente no interior da Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, a primeira etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, ponto do programa de governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi considerada satisfatória. A análise positiva partiu de todos os gestores dos órgãos da Prefeitura integrados à realização. além da presença de equipes de todas as secretarias municipais, o evento foi prestigiado pelo prefeito e pela vice-prefeita Sandra Alves.
Todos foram unânimes em julgar que a experiência inicial do projeto cumpriu seu propósito de aproximar as ações do Poder Executivo da comunidade. O “Prefeitura Aqui” tem como principal objetivo descentralizar as ações da gestão e estreitar os laços entre a máquina pública e a sociedade de todo o município. “Parabenizamos a toda a equipe da prefeitura que uniu esforços nesta realização, que vai se repetir mensalmente, e agradeço às pessoas de Palheiros II e localidades próximas que se integraram ao projeto de maneira expressiva e enriquecedora”, disse o prefeito.
A concepção e operacionalização do projeto foram objeto de reuniões com membros do primeiro escalão da Prefeitura em reuniões ocorridas dias 19 e 26 de fevereiro passado. Além da programação transcorrida em Palheiros II as demais realizações do “Prefeitura Aqui” em 2018 estão previamente agendadas para as seguintes datas e localidades: 18 de abril, Lagoa do Ferreiro de Fora; 16 de maio, Panon II; 13 de junho, conjunto residencial Parati 2000; 18 de julho, Nova Esperança; 15 de agosto, Riacho; 19 de setembro, bairro Frutilândia; 24 de outubro, Trapiá; e, 21 de novembro, Linda Flor.




MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário