08 março 2018

ASSÚ: Produção poético-cinematográfica de Assú repercutiu em matéria do Portal G1


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Realização inserida dentro da agenda sob gestão da Secretaria Adjunta de Cultura da Prefeitura Municipal do Assú, foi realizada no dia 23 do mês passado, às 19 horas e 30 minutos, o lançamento oficial do trailer da poesia cinematográfica intitulada “A Baronesa de Serra Branca”, uma produção do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. O fato mereceu repercussão na mídia estadual. O assunto obteve registro no Portal G1 Rio Grande do Norte, pertencente ao Sistema Globo de Comunicação. A matéria pode ser acessada neste link: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/filme-conta-historia-de-baronesa-abolicionista-no-interior-do-rn-no-seculo-19.ghtml.
Dentro da programação de apresentação do trailer constou uma Roda de Conversa sobre o tema “O Fazer Cinema na Terra da Poesia”, transmitindo informações sobre como produzir filmes e fotos cinematográficos, dentre outros detalhes, com as participações dos cinegrafistas/produtores visuais Rodolfo Allen e Bruno Andrade; o fotógrafo Roberto Meira; e, os atores Alysson Santos e Josyanne Talita. Também houve a presença das crianças Pietra Louise e Fábio Filho – intérpretes dos personagens Baronesa e Barão de Serra Branca, respectivamente –, e de outros integrantes da obra poético-cinematográfica: Fofinho Teclas, Ceiça Costa, Patrício Júnior e Renato Wanderley.





Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário